Encomendas e reformas de Imagens Sacras

Encomendas e reformas de imagens simples e bordadas COM APLICAÇÃO DE FOLHA DE OURO e produção de alfaias e paramentos pintados a mão.
brunoreis-pereira@hotmail.com - 32 33727590

terça-feira, 10 de abril de 2012

Santa Gema Galgani

A uns anos atráz na capela havia uma devoção aos santos que receberam os estigmas sendo uma deles Gema Galgane, sua imagem era venerada e seu dia precedido com novena .Hoje ja não existe mais esta imagem, mas ainda recordamos o seu dia com carinho.



Oração a Santa Gemma Galgane
Santa Gemma Galgani, querida amiga e irmã principalmente dos que amam a Jesus, dedico-te tua própria história, consagrando-me a teus cuidados e proteção.
Alcançai-nos de Deus que meditemos freqüentemente com grande amor na Paixão e Morte de Jesus Cristo: que tenhamos enorme confiança na proteção de nossa Mãe Celestial e que ofereçamos todos nossos sofrimentos pela salvação das almas e conversão dos pecadores.
Intercedei junto a Deus por mim e por todos os que me são caros, por aqueles que se encontram afastados da fé e por aqueles que tanto almejam a santidade.
Ofereço em união aos teus sofrimentos os meus sofrimentos, para que perdoada (o) seja de minhas faltas e que no momento de minha morte encontre-me plenamente preparada (o) para viver a celestial vida que Deus me deseja por toda a eternidade.
Louvo-O por tua vida santa, teus sofrimentos, tua beleza interior. Faz-me bela (o) como tu, Gemma Galgani, diante dos olhos santos de Nosso Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário